Nós e o Espaço

Queres aprender mais sobre Ciências do Espaço e as carreiras que podes seguir?

Este evento é perfeito para ti! Vem aprender mais sobre este tema com oradores de renome mundial! E ainda temos packs especiais, caso queiras ter uma experiência única e ter a tua participação certificada.

No dia 15 de abril, no Planetário do Porto, esperamos por ti!

Pensavas que ficávamos por aqui?! Claro que não!!! Temos ainda uma oferta para ti:

• Voucher com desconto de 30%, bilhete individual, para as sessões do Planetário, com validade até ao final do ano.

As atividades que compõem o programa do evento permitirão conhecer mais sobre os desafios do mundo da astrofísica, das missões espaciais e das carreira das Ciências do Espaço. Teremos um desafio de concepção/criatividade concretizado em grupo e muito networking.

Os participantes irão melhorar as suas capacidades de comunicação (científica), pensamento criativo, gestão de tempo, trabalho de equipa, transferência de conhecimentos, resolução de problemas e interdisciplinaridade.

O programa começa às 9h15 e acaba às 18h, incluindo o almoço e coffee break.

O limite para se efetuar a inscrição e pagamento é dia 12 de abril.

O evento e a observação noturna têm limite de vagas, sendo o critério de escolha a ordem de inscrição no evento.

Todos os participantes serão contactados pela associação para mais detalhes sobre o evento.

Do que estás à espera? Receberás um diploma de participação.

Inscreve-te já! Tens até dia 12 de abril.

Programa do Evento

Inscreve-te no evento

Aproveita esta oportunidade única!

Conhece os packs especiais que temos disponíveis para ti!

Do que estás à espera? Receberás um diploma de participação.

Não percas esta oportunidade e inscreve-te já através do botão a baixo! Tens até dia 12 de abril!